O FC Porto prosseguiu hoje a preparação para a receção ao Feirense, da 33.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão, no Olival, em que Diogo Dalot e Danilo Pereira foram os únicos ausentes.

De acordo com o sítio dos ‘dragões’ na Internet, do boletim clínico continuam a constar os nomes de Danilo, operado ao tendão de Aquiles da perna esquerda, e Diogo Dalot, submetido a uma intervenção ao menisco do joelho direito, ambos em tratamento.

O plantel principal dos portistas regressa ao trabalho no sábado, pelas 11:00, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão à porta fechada. Pelas 12:30, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo com o Feirense, em conferência de imprensa.

O FC Porto, líder isolado da I Liga com 82 pontos, com cinco de vantagem sobre Benfica e Sporting, ambos com 77, recebe o Feirense, 15.º com 30, pelas 20:15 de domingo, em jogo da 33.ª e penúltima jornada.

Os portistas estão a um ponto de conquistar o título que foge há quatro temporadas para o Benfica, mas podem nem ter de esperar por domingo, se, no sábado, o dérbi lisboeta terminar empatado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.