O Sporting desejou hoje as melhoras a Dias Ferreira, antigo presidente da mesa da Assembleia Geral (MAG), que está infetado com a covid-19.

“Desejamos as rápidas melhoras a Dias Ferreira nesta luta contra a covid-19”, refere o clube numa mensagem divulgada na rede social Twitter.

Dias Ferreira, de 72 anos, foi também candidato à presidência do Sporting por duas vezes, nas eleições que decorreram em 2011 e 2018, depois de ter liderado a MAG durante a presidência de José Eduardo Bettencourt.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 1,3 milhões de pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 75 mil. Dos casos de infeção, cerca de 290 mil são considerados curados.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Em Portugal, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde, registaram-se 345 mortes e 12.442 casos de infeções confirmadas.

Dos infetados, 1.180 estão internados, 271 dos quais em unidades de cuidados intensivos, e há 184 doentes que já recuperaram.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.