Os jogadores, equipa técnica e ‘staff’ do Vitória de Setúbal deram negativo no quarto rastreio à COVID-19, realizado na sexta-feira, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol em comunicado.

Os resultados foram conhecidos 48 horas depois de o plantel do conjunto sadino ter sido submetido aos testes no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

“À semelhança dos três anteriores, este rastreio efetuado à COVID-19 revelou que nenhum jogador, treinador ou elemento do ‘staff’ se encontra infetado”, lê-se no comunicado.

Após dois dias de folga, o Vitória de Setúbal, atual 12.ª classificado do campeonato, tem o regresso ao trabalho agendado para segunda-feira de manhã.

O Vitória de Setúbal vai voltar a jogar na I Liga em 04 de junho, em jogo da 25.ª jornada, no terreno do Marítimo, a partir das 19:00.

No plano de desconfinamento face à pandemia de COVID-19, o Governo autorizou a realização à porta fechada dos 90 jogos da I Liga, suspensa desde 12 de março e liderada pelo FC Porto, com um ponto de vantagem sobre o campeão Benfica, e da final da Taça de Portugal, entre ‘dragões’ e ‘águias’, tendo excluído a continuidade da II Liga.

Os campeonatos de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso gradual à competição, sob fortes restrições, como Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, depois de a Liga alemã ter sido retomada em 16 de maio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.