O futuro de André Horta não irá passar pelo Marítimo. O médio do Benfica era dado como certo no emblema madeirense, por empréstimo dos ´encarnados` mas o negócio ´caiu por terra`. Quem o garantiu foi Carlos Pereira, presidente do Marítimo.

"O Marítimo não vai esperar mais por uma decisão do presidente do Benfica, por isso, André Horta não virá para o Marítimo. Não podíamos estar a aguardar eternamente uma decisão", disse o líder maritimista, em declarações ao jornal ABola.

Apesar de não contar com André Horta, Carlos Pereira explica que o plantel será reforçado com mais três jogadores.

"Aquilo que está pensado é que entrem, pelo menos, mais três jogadores: um defesa central e dois elementos para a frente, nomeadamente um médio ofensivo e um avançado", explicou o presidente do Marítimo.

Sem espaço no plantel de Rui Vitória, André Horta deverá seguir a carreira em Inglaterra. O jornal Record escreve que o jovem médio deverá ingressar no West Bromwich Albion, por empréstimo. A escolha pelos ´baggies` prende-se com o facto de o emblema inglês pagar, na totalidade, o salário do jogador. Além disso, a Prmier League é uma boa montra para o jogador poder ganhar experiência e voltar com outros argumentos na próxima época, capazes de convencer o treinador do Benfica a mante-lo no plantel.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.