Bruno Fernandes vai ver o seu salário aumentar substancialmente, depois de ter sido adiada uma possível transferência no mercado de verão. De acordo com informações reveladas pelo jornal A Bola, o capitão leonino passará a auferir dois milhões de euros limpos por temporada.

As bases do entendimento entre as partes estão fechadas, sendo que para esta terça-feira está marcada uma reunião entre a administração do Sporting e Miguel Pinho, empresário de Bruno Fernandes, na qual serão debatidos os últimos pormenores antes de ser formalizado o novo vínculo.

Assim sendo, Bruno Fernandes passará dos atuais 1,5 milhões de euros para os dois milhões de euros, ambos valores líquidos, o que se traduz, com os devidos impostos, dos três milhões para os quatro milhões. Ainda assim, o esforço financeiro da SAD leoniana será comparativamente mais baixo em relação àquele que era feito por Bas Dost, jogador que se transferiu para o Eintracht Frankfurt e que auferia em Alvalade três milhões de euros limpos.

De referir ainda que a duração do contrato até junho de 2023 e a cláusula de rescisão, avaliada em 100 milhões de euros, de Bruno Fernandes não vão sofrer quaisquer alterações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.