Bruno de Carvalho despediu-se de Jérémy Mathieu, jogador do Sporting que colocou um ponto final na carreira, depois de sofrer uma lesão grave num treino. O antigo presidente do Sporting aproveitou para deixar uma provocação à atual direção liderada por Frederico Varandas.

"Obrigado por não nos teres virado as costas ao contrário de outros! Obrigado por nos teres servido com paixão e dedicação! Desculpa a forma como foste afastado! A lesão acabou por te dar a dignidade na saída que não te queriam dar! Terás sempre o nosso respeito! Merci Mathieu!", escreveu Bruno de Carvalho nas redes sociais.

O Sporting oficializou o fim de carreira de Jérémy Mathieu no seu site oficial. O jogador francês de 36 anos estava em final de contrato com o Sporting. O defesa decidiu pendurar as chuteiras após a grave lesão no joelho esquerdo, que sofreu no treino desta quarta-feira.

O francês sofreu uma "entorse traumática no joelho esquerdo" e os exames realizados confirmaram "uma lesão de alto grau do ligamento colateral medial".

"Infelizmente, dado o prognóstico para este tipo de lesão, constata-se que Jérémy Mathieu não estará em condições de voltar a jogar pelo Sporting Clube de Portugal até ao final da presente época", confirmou o clube na quarta-feira.

"O central já pretendia colocar um ponto final na carreira no final da época, mas a lesão acabou por antecipar essa decisão", pode ler-se no site do Sporting.

"Merci, monsieur Mathieu!", escreveram os leões, em forma de agradecimento ao central.

O francês somou 106 jogos no Sporting tendo apontando nove golos. Conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga em Portugal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.