O Sporting de Braga, quarto classificado da I Liga de futebol, venceu hoje o Varzim, 15º da II Liga, por 3-2, num jogo treino realizado no Estádio 1º de Maio, em Braga.

Segundo informação do sítio do clube, o Braga chegou a estar a ganhar por 2-0, com golos de Chidi e Douglas Coutinho, tendo o Varzim reduzido ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, os poveiros empataram a partida a dois golos, tendo Martínez sentenciado o resultado a favor dos ‘arsenalistas’.

O treinador dos minhotos, José Peseiro, aproveitou a paragem das provas oficiais por causa dos compromissos da seleção nacional para testar outras soluções e, sem Marafona, Ricardo Horta, Bakic, Vukcevic, Hassan e Stojiljkovic, nas respetivas seleções, alargou o grupo a alguns jogadores da equipa B dos bracarenses.

Nota para a recuperação do defesa central Velázquez e do médio Luís Aguiar, jogador uruguaio que regressou esta época a Braga, mas que ainda não jogou em partidas oficiais devido a lesão.

Ricardo Ferreira, André Pinto e Benítez são agora os únicos jogadores indisponíveis fisicamente.

José Peseiro utilizou 20 jogadores: Matheus, Velázquez, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Douglas Coutinho, Luís Aguiar, Oti, Alan, Pedro Tiba, Chidi, Artur Jorge, Xeka, Tiago Sá, Anthony D'Alberto, José Gomes, Bruno Wilson, Joca e Rodrigo Contreras.

O Sporting de Braga volta a treinar na sexta-feira, sendo o próximo jogo frente à Oliveirense, equipa de Famalicão que milita no Campeonato de Portugal, série A, partida a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal (ainda sem dada confirmada).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.