Iuri Medeiros poderá ser reforço do Sp.Braga para 2020/21. Segundo escreve o jornal 'A Bola' na sua edição desta segunda-feira, os 'arsenalistas' estão já a pensar na próxima temporada e o antigo extremo do Sporting é um dos jogadores que mais desejados.

De acordo com 'A Bola', Iuri Medeiros, que no início da presente época trocou em definitivo Alvalade pelo Nuremberga a troco de dois milhões de euros, não tem sido aposta regular no seu atual clube e a direção do Braga terá mesmo já intensificado nos últimos dias os contactos com o emblema germânico de forma a alcançar um acordo que possa trazer o jogador para a formação minhota ou por empréstimo ou até mesmo a título definitivo.

Ainda segundo 'A Bola', o facto de o empresário do jogador, Miguel Pinho, ter excelentes relações com os dois clubes poderá vir a ser importante no desenrolar das negociações.

Iuri Medeiros, que fez praticamente toda a sua formação no Sporting, mas que nunca se afirmou na equipa principal dos 'leões', por quem disputou apenas onze partidas oficiais, sendo emprestado a diversos clubes, deixou em definitivo o clube 'verde e branco' para rumar ao segundo escalão do futebol alemão.

Porém, depois de ter sido titular em três das quatro primeiras jornadas da prova perdeu espaço no 'onze' do Nuremberga e somou apenas 11 jogos em 2019/20 até ao momento, não tendo ainda alinhado depois do retomar da competição, após o interregno ditado pela COVID-19. O último encontro oficial disputado por Iuri Medeiros, aliás, data do final de novembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.