A France Football revelou esta segunda-feira os 30 finalistas para o prémio Bola de Ouro, que distingue o melhor jogador do ano. Cristiano Ronaldo é um dos nomes revelados e soma já 16 nomeações ao prémio, já Bernardo Silva e João Félix são dois estreantes na lista.

Através da newsletter 'News Benfica', os encarnados deram os parabéns aos dois antigos jogadores do clube da Luz.

"Parabéns aos três futebolistas portugueses incluídos na lista de trinta candidatos a vencer, este ano, a Bola de Ouro, o prestigiado prémio instituído pela publicação France Football. Cristiano Ronaldo tem lugar cativo entre os nomeados e já foi o vencedor em cinco ocasiões. Bernardo Silva e João Félix foram nomeados pela primeira vez e Félix está igualmente entre os dez nomeados para o melhor jogador Sub-21 do ano", pode ler-se.

O Benfica referiu ainda que "a inclusão de Bernardo Silva e João Félix acaba por ser, também, um reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido na nossa formação, o que nos congratula e motiva para persistir na busca pela excelência neste e em todos os domínios. A sua presença são um motivo de enorme orgulho para todos os benfiquistas".

O vencedor do prémio será anunciado no dia 02 de dezembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.