O Benfica esclareceu, através de comunicado no site oficial, que a noticia desta manhã do jornal desportivo 'A Bola' que dá conta do regresso de Perin à agenda das 'águias' é falsa.

"Esse processo está completamente encerrado e o Sport Lisboa e Benfica não está interessado na contratação do referido jogador", pode ler-se no comunicado.

De acordo com a notícia que esta terça-feira faz manchete na primeira página do jornal 'A Bola', o guardião italiano da Juventus, que esteve perto de assinar pelo Benfica durante o Verão, estava de volta às contas da turma encarnada e iria fazer novos exames médicos para ver concretizada a transferência em janeiro, num negócio que envolveria a mudança do jovem lateral-direito João Ferreira para Turim.

Factos que o Benfica cataloga, no comunicado, como "pura invenção" , questionando "os interesses e a quem interessa esta falsa notícia".

Matia Perin chegou, em julho, a aterrar em Lisboa para assinar contrato com as 'águias', mas a sua mudança da Juventus para o Benfica acabou por cair por terra porque os exames então efetuados pelo departamento médico dos "encarnados" ter detetado uma lesão no ombro direito que implicava uma recuperação mais longa do que o inicialmente previsto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.