Na ‘NewsBenfica’ publicada esta segunda-feira no site oficial do clube, os ‘encarnados’ abordam o que consideram ser erros incompreensíveis no FC Porto – Santa Clara que beneficiaram os ‘dragões’.

“Pela terceira jornada consecutiva, terceiro erro de árbitros e VAR incompreensíveis em benefício do FC Porto. Depois da expulsão do jogador do Vitória de Guimarães, do penálti fantasma marcado contra o Portimonense, ontem um penálti indiscutível com respetiva expulsão de um jogador do FCP ficou por marcar, prejudicando claramente o Santa Clara. O ano passado foram 10 pontos a mais, este ano, sucedem-se os erros, sempre em benefício da mesma equipa e por equipas de arbitragem que já estiveram ligadas na época anterior a muitos desses erros que deram pontos”, afirma o Benfica.

O clube aborda em particular o lance que deixou Fábio Cardoso, a sangrar da cabeça.

“Ontem, a imagem do jogador do Santa Clara a sangrar e o árbitro a dar indicação para o jogo continuar, como se nada se tivesse passado, diz tudo e faz pensar e questionar – não acham que já é de mais?”, questionam as águias.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.