O capitão do Benfica, André Almeida, falou sobre a recente conquista do título de campeão nacional numa entrevista à TVI24. O lateral direito abordou vários temas relacionados com o emblema da Luz na última temporada, nomeadamente a afirmação de João Félix na equipa principal.

"Dá para perceber logo. Nos primeiros treinos da pré-época, o [João] Félix... Percebia-se que ali havia perfume, que fazia coisas diferentes, mas como tudo é preciso uma fase de adaptação ao jogo e à equipa. E ele soube fazê-lo", começou por dizer André Almeida.

Questionado sobre uma eventual saída de João Félix e se já tinha feito as respetivas despedidas, o defesa-direito foi claro: "Não [não foram feitas despedidas]. O rapaz está ali tão bem...".

"Temos um grupo muito saudável e um pouco da mudança que o [Bruno] Lage trouxe veio com eles [jogadores da formação] também. Aquela alegria e vivacidade, a intensidade e o prazer que metem nas ações também nos contagiou. Somos todos vistos de forma igual. O Jonas parece o irmão deles, é dos mais palhaços", sentenciou André Almeida sobre a relação com os jogadores da formação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.