Depois da saída do Mónaco, após duas temporadas e meia emprestado ao emblema monegasco pelo Leicester, Adrien Silva concedeu uma entrevista ao jornal desportivo 'A Bola' na qual lamenta não ter espaço no Sporting para um eventual regresso.

"Nunca escondi o sentimento que tenho pelo Sporting. Entrei muito novo no clube e tornei-me homem e jogador lá. Com todas as notícias que saiam pedi a uma pessoa para se informar se tinha, fundamento ou não e a verdade é que não tinham fundamento algum. O meu nome não estava na lista dos reforços desejados... Cada um tem as suas ideias e a sua forma de ver o futebol. São decisões que temos de aceitar e seguir em frente", começou por dizer.

"Eu não falei. Falou uma pessoa a meu pedido com o treinador Rúben Amorim e com Frederico Varandas e disseram-lhe que o meu nome não estava em cima da mesa. Simplesmente isso... É com naturalidade que encaro isso", garantiu o médio português.

Recorde-se que Adrien Silva deixou o o conjunto leonino, onde se formou como jogador, em 2017/18 para rumar ao Leicester a troco de 25 milhões de euros. O internacional português está ligado contratualmente ao Leicester até junho de 2021.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.