O Manchester United e o Wolverhampton venceram os seus jogos esta tarde na Premier League a ficam à porta da última vaga para a Liga dos Campeões em Inglaterra.

Com Bruno Fernandes a titular, os 'Red Devils' contaram com uma partida em grande estilo de Anthony Martial que assinou um 'hat-trick' na vitória em Old Trafford frente ao Sheffield United.

O primeiro surgiu aos sete minutos, após cruzamento tenso de Rashford.

No final da primeira parte o francês voltou a fazer o gosto ao pé: cruzamento de Wan-Bissaka pela direita e Martial colocou o esférico no fundo da baliza aos 44'.

Para fechar em beleza, o avançado do United combinou com Rashford, que coloca a bola já no interior da área e Martial coloca a bola por cima de Moore, guardião do Sheffield, aos 77 minutos.

Já no Molineux, o Wolverhampton, com Rui Patrício, João Moutinho, Rúben Neves e Diogo Jota a titulares, bateu o Bournemouth por 1-0, com o único golo da partida a sair da cabeça de Jiménez.

Cruzamento de Adama Traore pela esquerda e o mexicano surge no meio dos defesas dos 'cherries', saltando mais alto que os mesmos e cabeceando para o fundo da baliza de Ramsdale.

Com as vitórias, Manchester United e Wolverhampton somam agora 49 pontos e ficam provisoriamente a dois pontos do quarto lugar, ocupado pelo Chelsea - com menos um jogo, o último lugar com acesso direto à Champions.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.