Mohamed Salah saiu magoado a partida de sábado frente ao Leicester, que o Liverpool venceu por 2-1. A imprensa inglesa revela esta segunda-feira que o egípcio se lesinou no tornozelo e deverá desfalcar os 'reds' durante duas semanas, regressando a tempo do confronto com o Manchester United.

Salah ficou com dores e deixou mesmo o campo após uma entrada de Hamza Choudhury, médio dos 'foxes', durante a partida que os reds acabariam por vencer.

"Incrivelmente perigosa", disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, sobre a entrada do jogador do Leicester, que joga na seleção inglesa sub-21.

Salah já tinha previsto que não iria participar no particular da seleção do Egipto contra o Botswana, no dia 14 de outubro, para descansar.

O Liverpool visita o Manchester United no próximo dia 20 de outubro, em partida da nona jornada da Premier League. Os 'red devils' estão a protagonizar um mau arranque de campeonato e ocupam a 12.ª posição com nove pontos, 15 a menos que os Reds, que lideram com oito vitórias em oito jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.