Paul Pogba tem sido alvo de muitas críticas por parte de inúmeros comentadores, um dos quais Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, que se notabilizou, enquanto jogador, ao serviço do Liverpool.

Depois de ter acusado o médio francês de ser "egoísta", Souness voltou a criticar o jogador do Manchester United num artigo publicado no Sunday Times.

"O Pogba tem tudo para ser um jogador de topo – grande atleta e super-técnica – mas a sua atitude no jogo é a oposta. Ela entra em campo com apenas um propósito: “Vou mostrar a toda a gente como sou esperto e a estrela do espetáculo", atirou Souness.

Desta vez, Paul Pogba não se ficou e respondeu. "Eu nem sabia quem ele era, a sério. Ouvi dizer que foi um grande jogador e coisas assim. A cara não me é estranha, mas o nome não me diz nada. Não sou pessoa para ficar a ouvir os comentadores no final dos jogos. Vejo muito futebol, mas depois não fico a ouvir o que eles dizem. Gosto de me focar só no futebol", disse o internacional francês durante um podcast do Manchester United.

O comentário de Pogba já teve resposta do antigo jogador do Liverpool, atual comentador na Sky Sports. "Ele que mostre as suas medalhas. Eu tenho uma mesa grande", disse o antigo futebolista, em alusão aos títulos que conquistou ao longo da carreira.

Jamie Carragher, que também comenta na Sky Sports, tomou o partido de Souness: "Somos críticos do Pogba, mas quando és um jogador tens de saber respeitar algumas opiniões e aceitá-las. Dizer que nunca ouviu falar de Graeme Souness realmente foi muito mau."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.