A pesada derrota do Chelsea frente ao Manchester City por 6-0 continua a dar que falar com o jornal AS a veicular a informação de que Maurizio Sarri perdeu a confiança de alguns dos jogadores mais importantes do plantel, nomeadamente Eden Hazard.

Segundo escreve o jornal espanhol AS, o técnico italiano 'perdeu' o balneário do Chelsea na sequência da pesada derrota em Manchester e agravou a sua situação em Stamford Bridge. O clube londrino ocupa agora a sexta posição da liga inglesa, e caso não consiga apurar-se para a Liga dos Campeões será obrigado a vender vários jogadores de forma a evitar o incumprimento com o fair-play financeiro.

Perante este cenário, jogadores com o Eden Hazard podem sair no final da época a 'preço de saldo'. O internacional belga de 28 anos está a cerca de ano e meio de terminar o seu contrato com o Chelsea e caso o emblema inglês fique de fora da Liga dos Campeões poderá sair.

Aproveitando o momento delicado do Chelsea, o Real Madrid está atento à situação de Hazard e poderá avançar com a contratação do internacional belga de 28 anos no final da temporada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.