A saída de Maurizio Sarri do Chelsea deverá ser confirmada no decorrer desta semana. O treinador, de 60 anos, vai deixar os blues ao final da primeira temporada em Inglaterra para assumir o comando técnico da Juventus, onde irá orientar Cristiano Ronaldo e companhia.

Segundo a imprensa britânica desta terça-feira, Nuno Espírito Santo é um dos técnicos que está na calha para suceder a Sarri. De acordo com o jornal 'Express', os responsáveis do Chelsea têm seis nomes em cima da mesa, entre os quais o do treinador português, que esta época levou o Wolverhampton ao sétimo lugar na Premier League.

Mas a concorrência de Espírito Santo é forte. Frank Lampard, histórico jogador do Chelsea, foi o eleito pelo plantel do emblema londrino para substituir Maurizio Sarri em Stamford Bridge. Também Massimiliano Allegri, que deixou a Juventus no final da última época, faz parte deste lote dos sucessores de Sarri.

Os outros nomes que compõem esta lista são Erik ten Hag, treinador do Ajax, Javi Gracia, do Watford, e Steve Holland, que já esteve no clube londrino como adjunto e atualmente faz parte da equipa técnica de Gareth Southgate na seleção inglesa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.