Bruno Fernandes tem espalhado a sua classe pelos relvados desde a Premier League desde que assinou pelo Manchester United, contribuindo de forma decisiva para uma série de resultados positivos impressionante dos 'Red Devils' na prova, onde não perdem há oito jogos, precisamente desde a chegada do médio português, que ainda não conhece o sabor da derrota nos 13 jogos que já realizou pelo clube.

O jornal britânico 'The Sun' fez as contas e constatou que, de facto, o Manchester United seria líder da Liga inglesa contando apenas com as oito jornadas disputadas desde a chegada de Bruno Fernandes. Nos oito jogos disputados pelo antigo médio do Sporting na Premier League, o United empatou três e venceu cinco, o que corresponde a 18 pontos conquistados. Nesse período, só o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo logrou igual pecúlio e o recém-coroado Liverpool ocuparia apenas o quarto lugar.

O 'The Sun' recapitula ainda os números de Bruno Fernandes e mostra que o português é, desde a sua chegada, o jogador com influência direta em mais golos da respetiva equipa, com os seus cinco remates certeiros e três assistências. Seguem-se Salah, do Liverpool, e Aubameyang, do Arsenal, ambos com 5 golos marcos e uma assistência para golo efetuada.

No total, somando o conjunto de todas as competições, o internacional português leva 13 jogos ao serviço do seu novo clube, tendo apontado seis golos e somado quatro assistências. Desde a sua estreia, a 1 de Fevereiro de 2020, ante o Wolveramphton, obteve nove vitórias e quatro empates.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.