Bruno Fernandes chegou a Inglaterra há poucos meses, mas os elogios ainda não pararam de chegar. Desta vez foi Bryan Robson, antiga estrela dos 'red devils', que se mostrou rendido ao médio português.

"Parece ter bons níveis de energia, mostrou qualidade de passe e marca golos. O período inicial tem sido ótimo. Só tem de melhorar no jogo de cabeça", começou por referir em declarações à Manchester United TV.

Bryan Robson admite ainda que o médio luso "tem tido um impacto fantástico e parece de facto um jogador de topo. Está sempre em movimento, sempre a pedir a bola, tem um excelente domínio de bola e faz movimentos duplos, um pouco como Scholes costumava fazer. Esses movimentos consistem em avançar e depois recuar para ter um par de metros sem oposição, recebendo assim a bola à vontade".

"Já o vi aqui pelo centro de treinos, dá-se bem com os rapazes, considerando que só está cá há alguns meses. O que gosto de ver em campo é que, mesmo sendo um jogador virado para o ataque, está sempre a olhar por cima do ombro, pedindo mais aos colegas", rematou.

Já este sábado, Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador do mês do Manchester United pela 2ª vez consecutiva.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.