O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, negou esta quarta-feira os rumores de que o médio francês Paul Pogba deixará o clube inglês, garantindo que não há qualquer conversa em andamento para a saída do jogador.

"Não há propostas pelos nossos jogadores. Os empresários falam muito", disse o técnico norueguês após um treino em Perth, na Austrália, onde equipa inglesa inicia a pré-temporada no meio de rumores de uma possível saída de Pogba para o Real Madrid ou para a Juventus.

"Somos o Manchester United, não temos que vender jogadores", frisou Solskjaer, que garantiu que "as coisas se estão a desenvolver com normalidade" e que o clube não tem nenhuma pressa para se separar de Pogba nem de nenhum outro jogador.

O norueguês, que substituiu José Mourinho no comando técnico do Manchester United em dezembro, reagiu às declarações do empresário Mino Raiola, que na véspera se mostrou esperançoso em encontrar uma "solução satisfatória" para Pogba, que quer uma mudança de ares, e para o clube.

"O jogador não fez nada de errado. Foi respeitoso em todos os aspetos", declarou Mino Raiola na terça-feira à rádio britânica talkSPORT.

"Quando se joga no Manchester United é normal que casos como esse apareçam durante a pré-temporada", relativizou Solskjaer.

O United prepara-se para enfrentar em particulares de pré-temporada o Perth Glory, clube local australiano, no sábado e o Leeds United na próxima terça-feira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.