José Mourinho comentou, após o empate do Tottenham a duas bolas em casa do Norwich, a quantidade de erros defensivos que os Spurs cometeram que, segundo o português, davam para um episódio.

"Os erros que cometemos na primeira parte, cometemos na segunda. E isto tem sido a nossa história... Se a Amazon quiser fazer episódios, terão de certeza um episódio sobre os nossos erros defensivos e os golos que sofremos. Começamos muito bem, penso que tivemos três ou quatro boas chances no início da primeira parte. Sofremos dois golos muito maus. O primeiro e o que foi anulado por fora de jogo, mas dois golos muito maus. Na segunda parte penso que fomos muito bons com a bola, criamos, dominámos, jogamos mas voltamos a sofrer um mau golo. Marcar dois golos fora... tens de ganhar. Não podes sofrer tantos golos como sofremos. Mas os erros defensivos, é jogo atrás de jogo...", afirmou.

Questionado ainda sobre a situação de Eriksen, marcador do primeiro golo dos Spurs e se o envolvimento do jogador pode ajudar a que ele permaneça no Tottenham, José Mourinho preferiu não falar sobre o assunto.

"Prefiro não falar sobre isso, eu falo com ele, somos abertos um com o outro porque confiamos um no outro em coisas que mantemos para nós. Mas eu falo com o meu chefe e o Christian sabe disso, sabe que partilho com o  meu chefe. Mas mantemos entre nós, não quero dizer muito. O que posso dizer é que ele está a ajudar a equipa tal como fez hoje, estou feliz com o seu prémio de 'homem do jogo'", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.