O treinador do Manchester United, José Mourinho, revelou hoje em conferência de imprensa que Diogo Dalot está pronto para a estreia na Premier League frente ao Southampton.

"As oportunidades vão e vêm. O Phil Jones não estava a jogar, o Lindelof lesionou-se e o Jones teve a oportunidade de jogar contra o Young Boys. Isto acontece em todo o lado. Para o outro jogo tivemos o Luke Shaw suspenso e agora temos o Ashley Young com quatro cartões. Quem sabe quando chegará o quinto? Os jogadores têm de estar prontos", começou por dizer José Mourinho.

"Depois há os que estão a ir para o departamento médico e os que estão a regressar. Por exemplo, este fim-de-semana será a primeira chamada para o Diogo Dalot. Ele está pronto. Teve uma lesão grave, passou por uma cirurgia, depois sofreu uma segunda lesão na seleção quando estava a regressar, numa fase em que até já tinha defrontado o Young Boys e o Derby County. Mas agora está a treinar há duas semanas e achamos que está pronto", frisou José Mourinho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.