Na antevisão ao jogo com o Crystal Palace, Jurgen Klopp foi convidado a comentar o regresso de José Mourinho à Premier League. O treinador do Liverpool mostrou-se bastante satisfeito com a notícia, afirmando que o português estava "desesperado por voltar" à competição.

"Bem vindo de volta, José! É bom tê-lo de volta. Mourinho estava desesperado para voltar. Mas, por outro lado, mostra como as coisas podem mudar rapidamente", começou por dizer o técnico do Liverpool, em conferência de imprensa.

Klopp deixou ainda uma palavra a Mauricio Pochettino, treinador que foi despedido dos 'spurs', admitindo ter ficado surpreendido com a mudança repentina no comando técnico do clube londrino.

"Hoje em dia é mesmo assim. Há cinco meses, Pochettino disputava a final da Liga dos Campeões, agora está de férias. Fez um trabalho extraordinário no Tottenham. É um treinador fantástico e um homem notável, dentro e fora de campo. Adorei os jogos que fiz contra ele. Estreei-me na Premier League contra ele e foi sempre especial defrontá-lo. Vai ficar tudo bem com ele. É um dos grandes", elogiou.

"Quando ouvi a notícia não acreditei, mas poucas horas depois até já havia solução. Agora, aí está Mourinho, altamente motivado, com toda a certeza. Vai ser extremamente interessante reencontrá-lo", vincou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.