José Mourinho está disponível para regressar ao comando técnico do Chelsea, escreve esta terça-feira o jornal inglês 'The Sun'. Depois de duas passagens pelo emblema londrino, o treinador português é o mais recente nome a ser apontado como possível sucessor de Maurizio Sarri em Stamford Bridge.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário britânico, José Mourinho está aberto à possibilidade de regressar ao comando técnico do Chelsea pela terceira vez na sua carreira. O treinador português comandou os 'blues' entre 2004 e 2007, e regressou ao clube londrino em 2013, antes de rumar ao Manchester United em 2015.

Com a possível saída de Maurizio Sarri para a Juventus, José Mourinho é um dos treinadores favoritos a suceder ao técnico italiano. No entanto, a imprensa inglesa escreve também que Massimiliano Allegri, antigo técnico da Juventus, Erik Tem Hag, do Ajax, Nuno Espírito Santo, do Wolves,  Javi Garcia, do Watford, e Frank Lampard são alguns dos nomes em equação por parte da direção do Chelsea para suceder a Sarri.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.