O ex-futebolista do Manchester United Gary Neville defendeu que o clube da Primeira Liga inglesa, treinado pelo português José Mourinho, “ficará bem” sem o médio internacional francês Paul Pogba, ao qual pediu “profissionalismo”.

“Acredito que ninguém se sobrepõe ao clube. Por isso, Paul [Pogba], se quiseres jogar em outra equipa, vamos lá concretizar esse desejo, porque o Manchester United ficará bem sem ti, não te preocupes”, observou Neville, em declarações publicadas hoje no diário britânico The Times.

O antigo jogador, que representou os ‘red devils’ durante 19 anos, observou que, “se ainda fizesse parte do balneário” do clube de Manchester daria ao médio francês o seguinte conselho: “Sê profissional e não alguém que pode ser visto como um mercenário”.

Pogba, que há duas épocas foi contratado pelo Manchester United aos italianos da Juventus por 100 milhões de euros, tem mantido um relacionamento conflituoso com Mourinho e deixado sempre em aberto a possibilidade de se transferir para outro clube.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.