Eden Hazard continua a alimentar a 'novela' em torno da sua continuidade ou não no Chelsea. O internacional belga, que termina contrato com o clube londrino dentro de um ano, revela que já tomou uma decisão quanto ao futuro imediato.

Questionado sobre este assunto, Hazard disse que espera revelar a sua decisão após a final da Liga Europa, diante do Arsenal, que irá acontecer a 29 de maio.

“Sim, já tomei a minha decisão há algumas semanas, mas não tem só a ver comigo. Preferia que as coisas tivessem sido diferentes, mas infelizmente isso não aconteceu. Agora estou a aguardar. Fiz a minha escolha, mas não posso controlar tudo. Faz duas semanas que voltei a dizer ao clube o que quero. A minha decisão é definitiva”, afirmou após o encontro com o Leicester.

“Continuo à espera, tal como vocês [jornalistas] e os adeptos. Quando estás no relvado, tentas estar concentrado no relvado e na bola. É o que é. Quando estou em campo, tento dar o meu melhor. Tento não pensar nisto. Só quero vencer jogos”, sentenciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.