Um erro de Emiliano Buendia permitiu ao espanhol Deulofeu abrir o marcador logo aos dois minutos em Carrow Road, no jogo que abru a 12.ª ronda da Premier League.

A jogar em casa, o Norwich City tentava somar o terceiro triunfo em casa e assim deixar o último lugar da prova. Mas logo aos dois minutos, uma perda de bola do argentino Buendia permitiu ao espanhol Deulofeu correr para a baliza e fazer o 1-0 para o Watford.

O avançado formado no Barcelona estava numa grande noite e, aos 52 minutos, acelerou para a área até assistir Andre Gray para o 2-0.

Aos 65 minutos o Watford ficou reduzido a dez elementos, devido a expulsão, por acumulação de amarelos, de Christian Kabasele. Quique Flores via a vitória em perigo mas, apesar do forte assalto à baliza do veterano Ben Foster, Teemu Pukki e companhia foram incapazes de bater o antigo internacional inglês.

Após seis derrotas e cinco empates, a formação liderada pelo espanhol ex-Benfica Quique Flores terminou com o hiato de triunfos, nesta que é a primeira vitória do Watford na Premier League esta época.

Os ‘canaries’, que regressaram esta época à ‘Premier League’, não vencem desde meados de setembro, quando bateram o bicampeão Manchester City por 3-2, somando, desde então, seis desaires e um empate na competição.

A equipa de Quique Flores deixa o último lugar, por troca exatamente com o adversário desta noite. Os 'canaries' são agora o 'lanterna vermelha' da Premier League com sete pontos em 12 jogos. O Watford chegou aos oito mas permanece em zona de descida (18.º posto).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.