O Swansea City visita este sábado o Watford no jogo inaugural da 21ª jornada da Premier League que irá marcar também a estreia de Carlos Carvalhal no principal escalão do futebol inglês frente a Marco Silva.

Os galeses ocupam a última posição da tabela classificativa da Premier League e procuram a segunda vitória na competição esta época depois de 12 jogos com apenas um triunfo.

Na antevisão do jogo com o Watford de Marco Silva, Carlos Carvalhal elogiou a organização da formação comandada pelo técnico português e garantiu que vai jogar para ganhar os três pontos.

"O Marco Silva é um óptimo treinador e o seu adjunto é um grande amigo meu. O João Pedro Sousa é da minha cidade (Braga) e jogámos futebol juntos", começou por dizer Carlos Carvalhal na conferência de imprensa de antevisão.

"O Watford é uma equipa muito bem organizada, mas iremos lutar pelos três pontos. E isso será assim com todos os adversários que iremos enfrentar porque nunca uma equipa minha jogou para empatar".

"Tento sempre vencer, mesmo quando era treinador da terceira divisão em Portugal e jogámos contra equipas da primeira divisão. Foi também assim no Sheffield Wednesday quando vencemos o Newcastle e o Arsenal na Taça da Liga inglesa", acrescentou Carlos Carvalhal.

O Swansea atravessa um período complicado na liga inglesa depois de ter sido goleado pelo Liverpool por 5-0 e que custou o despedimento do treinador Paul Clement. Apesar do cenário pouco optimista, Carlos Carvalhal apelou à união em torno da equipa.

"A organização é importante e não podemos ter medo de jogar. Temos de tirar prazer do jogo quando temos a posse de bola e ser disciplinados quando não a tivermos. Estas são as coisas que temos de fazer urgentemente, para que possamos conectar as 11 peças numa só e tornarmo-nos maiores", sentenciou Carlos Carvalhal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.