O Arsenal triunfou no terreno do Watford e recuperou o quarto posto na liga inglesa, com o golo solitário do avançado gabonês Pierre-Emerick Aubameyang a permitir a ultrapassagem do Chelsea e do Manchester United.

A turma da casa até entrou bem na partida mas, aos 10 minutos, o experiente guarda-redes inglês Ben Foster cometeu uma falha incrível e deixou-se antecipar por Aubameyang dentro da pequena área, resultando deste lance caricato o único tento do jogo.

Com os três pontos conquistados, o Arsenal segue em quarto lugar na Premier League, o último que dá acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, com 66 pontos, os mesmos que o Chelsea, que foi derrotado no domingo na deslocação ao campo do líder Liverpool, que conta com 85 pontos, mais dois do que o Manchester City que tem menos um jogo. E os 'gunners' ultrapassaram também o Manchester United (64 pontos) na classificação, mantendo bem acesa a luta pela 'champions'.

Já o Watford (que não contou com o português Domingos Quina) está no 10.º posto com 46 pontos, tendo desperdiçado a possibilidade de ultrapassar o Everton (46) e o Wolverhampton (47) - treinados pelos portugueses Marco Silva e Nuno Espírito Santo, respetivamente -, bem como o Leicester (47).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.