Em declarações ao jornal francês 'Le Parisien', após o expressivo triunfo por 6-1 do Paris Saint-Germain, Marco Verrati, médio italiano do PSG, teceu rasgados elogios a Neymar, que tem vindo a protagonizar algumas exibições de grande nível nos parisienses nos últimos tempos, afirmando que o brasileiro é, por muitas vezes, 'incompreendido'.

"Ele é jovem, tem 27 anos. Às vezes, achamos que é tudo fácil para quem é rico, bonito e joga futebol. Mas a vida real é outra coisa", salientou Verrati.

O italiano continuou a defender o colega. "O Neymar sempre foi feliz aqui em Paris. Quando se está de fora, sem jogar, vê-se problemas em todo o lado. É difícil. A única coisa que o faz feliz é jogar futebol. É difícil para ele quando está de fora, mas quando está no campo é incrível", elogiou.

A terminar, Verrati dise mesmo que o atacante brasileiro era um exemplo para todos os colegas, pela forma como se tem vindo a esforçar nos últimos tempos. "O Neymar é um exemplo porque está a esforçar-se e todos o seguem", sublimou o centrocampista transalpino.

Depois de um início de época em que foi alvo de inúmeras críticas, falhado o regresso a Barcelona, Neymar tem regressado às boas exibições nos últimos tempos, e os adeptos franceses, que chegaram mesmo a assobiá-lo e a não aplaudir os seus golos, começam agora a reconciliar-se com o jogador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.