Depois de uma época aquém das expectativas, onde foi precocemente eliminado da Liga dos Campeões, perdeu a Taça de França para o Rennes e alcançou ‘apenas’ a conquista do campeonato, o PSG está disposto a abrir os cordões à bolsa e pretende 'atacar' no Real Madrid.

O jornal francês Le Parisien escreve que o campeão gaulês pode avançar com 210 milhões de euros para contratar três jogadores dos merengues. Falamos de Toni Kroos, Gareth Bale e Isco, vistos como contratações prioritárias para o diretor desportivo, Antero Henrique, e três atletas que são cada vez mais contestados no Santiago Bernabéu.

O médio alemão está avaliado pelo PSG em 80 milhões de euros, enquanto que por Isco os parisienses estão dispostos a pagar 60 milhões de euros. Por fim, os responsáveis franceses avaliam Gareth Bale, que é carta fora do baralho para Zidane, em 70 milhões de euros.

A chegada deste tridente implicaria as saídas de Edinson Cavani e Julien Draxler, jogadores que o PSG que vender de forma a recuperar dinheiro para nova incursão no mercado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.