O internacional holandês, Matthijs De Ligt, tem mais um pretendente à sua contratação. Depois de Barcelona e Manchester United terem demonstrado interesse na contratação do jogador do Ajax, agora surge o Paris Saint-Germain na corrida ao jogador holandês.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal catalão 'Sport', o Paris Saint-Germain fez uma proposta concreta de 80 milhões de euros ao Ajax para contratar Matthijs De Ligt. Para além dos 80 milhões de euros apresentados a pronto pelo PSG, o clube parisiense ainda incluiu uma cláusula de 10 milhões de euros em variáveis a juntar à transferência de De Ligt.

O mesmo diário desportivo acrescenta ainda que o PSG vai também apresentar um contrato de cinco temporadas a Matthijs De Ligt com um salário de 15 milhões de euros anuais.

Segundo uma fonte próxima do jogador citada pelo jornal 'Sport', o Barcelona continua a ser o destino preferido de Matthijs De Ligt. A questão é que o clube catalão oferece 'apenas' 75 milhões de euros e um contrato de sete milhões de euros por época ao jogador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.