O Mónaco anunciou esta quinta-feira a contratação de Naldo, defesa central brasileiro que jogava no Schalke 04. O jogador de 36 anos assinou contrato até 2020 e é o primeiro reforço da era Thierry Henry.

O experiente central, de 36 anos, muda-se para o Principado após 13 épocas e meia na Alemanha, durante as quais disputou mais de 500 encontros ao serviço de clubes como o Werder Bremen, Wolfsburgo e Schalke 04.

“É um novo projeto para mim, depois de 14 anos na Bundesliga. Agradeço ao Mónaco pela confiança depositada em mim. Tudo farei para corresponder às expectativas do clube dentro e fora de campo. Quero ajudar o Mónaco com a minha experiência”, afirmou Naldo.

O internacional brasileiro foi eleito pela Associação de Futebolistas da Alemanha o terceiro melhor jogador da liga germânica na época passada, atrás do polaco Robert Lewandowski e do colombiano James Rodríguez, ambos do Bayern Munique.

O Mónaco, atualmente treinado por Thierry Henry, que substituiu o português Leonardo Jardim, ocupa o 19.º e penúltimo lugar da liga francesa, com 13 pontos.

A imprensa francesa avança que o emblema monegasco pagou cerca de 1,2 milhões de euros pelo internacional brasileiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.