Agente acredita que Neymar vai ficar no PSG

Wagner Ribeiro admitiu ainda ter reunido com Florentino Pérez.
Agente acredita que Neymar vai ficar no PSG
Neymar celebra golo marcado frente ao Mónaco. (Photo by Anne-Christine POUJOULAT / AFP) AFP or licensors

Temporada após temporada, Neymar continua a dar que falar cada vez que se aproxima o mercado de transferências. Apesar da pandemia de coronavírus, este ano não é exceção. Já muito se falou sobre uma eventual saída do brasileiro do Paris Saint-Germain, no entanto, o empresário de Neymar veio admitir que tal não deve acontecer este ano.

"Acho que Neymar ficará no PSG porque o mercado de transferências será diferente. O mundo económico do futebol vai mudar", referiu Wagner Ribeiro, um dos empresários do avançado brasileiro.

Além disso, o agente admitiu ainda que, caso o mercado de transferências fosse 'normal', o brasileiro provavelmente assinaria não pelo Barcelona, mas sim pelo eterno rival.

"Estive em Madrid várias vezes porque o objetivo de Florentino Pérez era recrutar Neymar. No ano passado, em maio, eu estive com ele no seu escritório e ele disse que sonhava contratar Neymar", revelou Wagner Ribeiro.

Recorde-se que em 2017, Neymar deixou o Barcelona para assinar pelo PSG, a troco de 222 milhões de euros. Em 2018/2019 Neymar esteve perto de voltar à Catalunha mas não houve acordo entre os dois clubes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Neste artigo

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.