Wenderson Galeno, autor dos dois golos do SC Braga no empate com o Famalicão, considera que a equipa tem de ser mais eficaz no campeonato "e ter um pouco mais de vontade".

"Na maioria dos jogos temos criando oportunidades, estamos a trabalhar muito, cada jogo é diferente e tanto na Liga como na Europa o nosso trabalho não muda. Temos de ser mais eficazes na Liga", sublinhou o jogador dos minhotos, em conferência de imprensa.

Quanto ao Besiktas, Galeno frisou que é "uma equipa forte”. “No primeiro jogo sofremos um pouco, mas conseguimos ganhar. Tenho a certeza que não vai ser um jogo fácil, temos de estar sempre ligados e entrar concentrados no jogo", defendeu.

O SC Braga é líder do grupo K, com sete pontos, mais um do que o Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo. O Slovan Bratislava é terceiro, com quatro pontos, e o Besitkas ocupa a última posição, sem pontuar.

Os minhotos recebem o Besiktas a partir das 20h00 de quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, jogo que será arbitrado pelo lituano Gediminas Mazeika.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.