O internacional português Pepe, que se lesionou no ‘clássico’ com o Benfica, integrou hoje a última sessão de preparação do FC Porto antes da receção de quinta-feira aos alemães do Bayer Leverkusen, para a Liga Europa de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítio oficial dos portistas na Internet, a condição clínica do defesa central, que hoje completa 37 anos, evoluiu desde a sessão de preparação de terça-feira de “treino condicionado” para “treino integrado condicionado”.

A um dia de defrontar o Bayer Leverkusen, no Estádio do Dragão, o treinador Sérgio Conceição vê regressar, ainda que de forma condicionada, um dos elementos mais influentes.

No boletim clínico dos ‘dragões’ consta ainda o nome de Vitor Ferreira, que está a efetuar tratamento a uma lesão muscular.

O FC Porto recebe na quinta-feira o Bayer Leverkusen, pelas 17:55, no Estádio do Dragão, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, depois de ter perdido o primeiro encontro, por 2-1, na Alemanha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.