Luis Diaz foi o autor do golo do FC Porto, na derrota frente ao Bayer Leverkusen por 2-1. O colombiano acredita que os 'dragões' podem dar a volta a eliminatória na próxima semana em casa.

"Foi uma boa partida e ainda só jogámos 90 minutos de uma eliminatória de 180. A equipa saiu-se bem, principalmente na segunda parte. Entrámos melhor do que na primeira, crescemos e ficámos com um resultado que nos permite dar a volta à eliminatória em nossa casa. Confiamos em nós, nos colegas, no treinador e sabemos que podemos dar a volta a este resultado. nada é impossível e vamos lutar pelo apuramento", comentou à Sport TV.

Os 'dragões' fizeram uma péssima primeira parte, pelo que ao intervalo, Conceição teve fazer mudanças.

"O treinador falou connosco e reentrámos com boa atitude, pressionando sempre o adversário. A equipa esteve bem", explicou.

Corona também falou à Sport TV na zona de entrevistas rápidas e deixou algumas crítica a grande penalidade que deu o segundo golo aos alemães: Marchesin defendeu mas o árbitro mandou repetir.

"Eu creio que é estranho, porque nunca me tinha acontecido, mas pronto, aconteceu", disse Corona, sublinhando que é "claramente possível" dar a volta a eliminatória no Dragão na próxima semana.

O FC Porto perdeu, esta quinta-feira, em casa dos alemães do Bayer Leverkusen, por 2-1, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol. Alario (29 minutos) e Havertz (57), na marcação de uma grande penalidade, marcaram os golos do Bayer Leverkusen, com Luis Díaz (73) a reduzir para os 'dragões'.

A segunda mão dos 16 avos de final disputa-se em 27 de fevereiro, no Estádio do Dragão, no Porto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.