Zinedine Zidane considerou que a sua equipa teve oportunidades para dar a volta à eliminatória frente ao Manchester City, mas que não as conseguiu concretizar, acabando com a eliminação da sua equipa.

"Quando perdes tens de aceitar que alguma coisa falhou. O facto de termos perdido a primeira mão foi fundamental para sermos eliminados. Tivemos oportunidades para dar a volta, especialmente na primeira parte quando ainda estava 1-1 e penso que tivemos algumas oportunidade para marcar de novo. Mas não precisamos de desculpas. Dar os parabéns aos nossos rivais e agradecer aos meus jogadores pelo seu trabalho esta época - é assim que penso", disse, em declarações reproduzidas pela UEFA.

Apesar da derrota, o técnico prefere olhar para o que a equipa fez de bom na partida, admitindo que não foi a melhor forma de acabar a época.

"Estou focado nas coisas que fizemos bem aqui. Sim, é uma má forma de terminar a época mas temos de aceitar a derrota. Perdemos em casa e fora, e temos de dar os parabéns ao City. Tentamos dar a volta ao jogo mas não era a nossa noite"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.