António Veloso explicou que a prestação do Benfica contra o Bayern de Munique, nos quartos-de-final da ‘Champions’, "demonstrou a grandeza da equipa e do clube".

"O Benfica esteve exemplar, fez um trajeto muito bonito [na Liga dos Campeões] onde muita gente pensaria que o Benfica não ia ter essa capacidade. O Benfica portou-se à altura com o Bayern de Munique, demonstrou a grandeza da equipa e do clube, jogou ‘olhos nos olhos’ contra uma das melhores equipas do mundo e, apesar de não passar, fez uma grande partida. O Benfica portou-se à altura", disse Veloso, à margem de uma iniciativa de uma marca de bebidas no Estádio da Luz.

Sobre a possibilidade de o Benfica conquistar o campeonato, Veloso considerou ser "uma tarefa difícil", só alcançada caso conquistem a vitória em todos os jogos até final da época.

"Rui Vitória tem dado provas que consegue fazer o que outros fizeram e até melhor. Neste momento, existe uma grande união, agora é manter até ao fim da época para conseguir o tricampeonato. É uma tarefa que não é fácil, faltam cinco jogos, o Benfica tem de conquistar os três pontos em todos os jogos até final e só assim poderá ser campeão", disse.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.