A Juventus alcançou, esta terça-feira,  a primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões. Com golos de Higuaín, Bernardeschi  e Cristiano Ronaldo, a ‘vecchia signora’ venceu o Bayer Leverkusen em casa por 3-0.

Antes da partida, especulou-se a hipótese de um trio de ataque Ronaldo-Higuaín-Dybala, hipótese que não se veio a verificar.

Questionado sobre a não aposta neste trio de ataque, Maurizio Sarri afirma que é necessário ter em conta o equilíbrio da equipa antes de testar a hipótese que, ainda assim, se mantém em cima da mesa.

“Se estivesse sentado num bar também me pareceria uma boa ideia. Porém, estando sentado no banco tenho de ter em consideração o equilíbrio da equipa. Se no futuro a equipa encontrar o ponto de equilíbrio perfeito, então poderemos tentar. Neste momento, parece-me prematuro”, afirmou Sarri.

Com este resultado a Juventus subiu ao 1.º lugar do grupo D, com os mesmos pontos que o Atlético de Madrid, que venceu o Lokomotiv por 0-2, na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.