O Benfica regressa na quarta-feira à Liga dos Campeões em futebol, competição que tem sido um verdadeiro ‘pesadelo’ para o clube da Luz, já obrigado a vencer na receção ao Lyon, na terceira jornada do Grupo G.

Esta terça-feira, Rúben Dias foi o jogador escolhido por Bruno Lage para fazer a antevisão ao encontro marcado para quarta-feira, a partir das 20h00.

O jogo

"Sabemos claramente que vai ser um jogo difícil contra um forte adversário. Mas na nossa cabeça está primeiro o que nós queremos e queremos muito vencer este jogo."

Associado ao Lyon

"O meu nome foi associado ao Lyon, como foi a muitos outros. Sempre tive com a cabeça onde tenho de estar, que é no Benfica."

A equipa

"Nós avaliamos a nossa equipa por um todo. Os resultados não têm sido os melhores, mas queremos melhorar e querer vencer. Queremos corresponder ao que é a dimensão deste clube."

Querer vingar no Benfica

"Acredito que as coisas decorrem num processo natural. O meu foco é no dia a dia e em querer ser melhor. Tenho muita coisa para melhorar. O foco está ainda mais em ganhar enquanto equipa. Só isso nos pode catapultar também."

Confira a conferência de imprensa de Rúben Dias.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.