O central brasileiro Polga realizou hoje apenas tratamento e trabalho condicionado no ginásio devido a apresentar queixas dolorosas no tornozelo esquerdo e vai ser reavaliado na segunda-feira para se saber a sua aptidão para a partida frente ao Twente.

Quanto a Simon Vukcevic, o montenegrino surgiu como apto, mas depois de um lance com Daniel Carriço, no decorrer da sessão trabalho, foi assistido, mas acabou por abandonar o treino em direcção aos balneários.

O avançado Carlos Saleiro voltou a realizar apenas trabalho condicionado no ginásio da Academia em Alcochete devido a dores no joelho, que foram definidas como Osggod-Schlatter, uma doença osteo-muscular comum em adolescentes.

O avançado, que regressou este ano ao Sporting depois de ter estado emprestado, tem tido um início de temporada infeliz, com constantes problemas físicos, não tendo ainda alinhado qualquer minuto nos jogos de pré-época.

Em relação a Marat Izmailov, o internacional russo continua a recuperar da cirurgia ao joelho que o vai afastar da competição durante cerca de 10 semanas.

Quanto ao mais recente reforço do Sporting, o avançado equatoriano Felipe Caicedo, apenas vai integrar os treinos na segunda-feira, tendo sido autorizado a tratar de assuntos pessoais durante o fim-de-semana.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na segunda-feira, pelas 09:30, na Academia em Alcochete, de modo a preparar o primeiro jogo oficial da temporada, agendado para quarta-feira, no Estádio José Alvalade, frente aos holandeses do Twente, em partida da primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.