O médio português Pizzi mostrou-se satisfeito pela passagem do Benfica para o 'play-off' da Liga dos Campeões e deixou elogios a Gedson Fernandes, que marcou o seu primeiro golo com a camisola da equipa principal dos 'encarnados'.

O internacional luso deixou ainda a garantia de que vai continuar no clube da Luz, isto depois de na última semana terem surgido notícias sobre o interesse de diversos clubes na sua contratação.

Jogo: "A verdade é que estávamos preparados para o ambiente que os adeptos do Fenerbahçe fazem. Controlámos desde o primeiro momento da eliminatória e depois fizemos o golo. Nos últimos cinco minutos da primeira parte eles tiveram melhor e marcaram um golo, mas isso não nos descontrolou. Ficámos muito contentes por passarmos."

Exibição: "A equipa tem vindo a crescer ao longo deste jogos. É normal, estamos no início da época. Foi um jogo de Liga dos Campeões, onde é preciso ter muita cabeça. Tivemos pela frente o adversário difícil, com um ambiente complicado. Mas a equipa esta de parabéns."

Golo de Gedson: É uma alegria enorme. Todos os jovens que estão connosco têm vindo a trabalhar muito bem. Estamos muito felizes, não só pelo Gedson, mas por todos os jovens que temos.

Jogo com o PAOK: "O mais importante é descansar e pensar no Boavista. Depois logo pensamos nisso."

Futuro: "Tenho contrato até 2022, sinto-me muito feliz nesta casa. O meu desejo é ficar aqui."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.