Pepe analisou a derrota frente ao Liverpool (1-4), considerando o resultado injusto.

Palavra aos adeptos e resultado injusto

"Em primeiro lugar,uma palavra aos adeptos por este apoio fantástico que nos deram. A equipa começou bem a primeira parte. Acho que é injusto este resultado, eles foram lá uma vez e fizeram um golo e nós estivemos muito bem. Temos de pensar no próximo jogo. Fizemos uma Liga dos Campeões fantástica, temos de nos orgulhar. Agora há que colocar o nosso foco no campeonato, e temos a final da Taça de Portugal para disputar".

Objetivo 'Champions' não era impossível

"Todos os jogadores deste clube têm este objetivo de vencer a Liga dos Campeões. Estávamos numa prova tão bonita e não era impossível. Hoje demonstrámos a nossa capacidade com um adversário tão difícil. Na primeira parte, fomos superiores cem por cento. Na segunda parte, a equipa reagiu bem, tentou ao máximo e não foi possível. Há que pensar no campeonato e que temos uma final bonita para disputar, também, importante para o clube".

Fim do sonho

"Quero realizar esse sonho de ganhar um título europeu com o FC Porto, tenho contrato, vou trabalhar forte para que isso possa vir a acontecer, porque o clube isso nos exige. É para isso que trabalhamos todos os dias, almejando o melhor em todas as competições".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.