Pep e Casillas foram dois dos jogadores do FC Porto que falaram na zona mista do Estádio Olímpico de Roma, onde o FC Porto perdeu por 2-1 esta quarta-feira, para a Champions.

O central lamentou os erros cometidos que deram origem aos golos dos romanos.

"Estivemos bem, infelizmente não é o resultado que esperávamos. Tivemos personalidade, iniciativa de jogo, mas infelizmente em dois erros aproveitaram e fizeram golo. Temos outro jogo em nossa casa perante os nossos adeptos. Os dois golos foram devido a falhas nossas, tivemos muita posse de bola, personalidade. Temos o próximo jogo diante dos nossos adeptos, vamos entrar melhor, mais determinados, com mais concentração", garantiu o central, convencido que o FC Porto tem tudo para seguir em frente", disse Pepe na zona de entrevistas rápidas à TVI24.

"Para mim é possível [passar], para os meus companheiros também, para todos os adeptos. Temos de ver no que falhámos para no próximo jogo cometermos menos erros", terminou.

Já Iker Casillas lamentou azar no segundo golo sofrido.

"Acho que foi um jogo equilibrado, na segunda parte sofremos o golo de uma maneira rápida e que não esperávamos e o segundo golo acontece no mundo futebol, foi azar, o 2-1 trouxe justiça, a eliminatória está aberta, apesar da Roma ter vantagem. Importante agora é pensar no campeonato e pouco mais", começou por dizer o espanhol, antes de comentar as muitas defesas que fez no jogo, ele que foi o melhor do FC Porto.

"A Roma tem bons jogadores, muitos adeptos, estivemos cuidadosos, mas esperamos no Dragão ter mais ocasiões de golo e acreditamos nisso", finalizou.

O FC Porto perdeu esta terça-feira por 2-1 com a Roma, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado no Estádio Olímpico, na capital italiana. O avançado Nicolò Zaniolo marcou os dois golos da equipa italiana no curto espaço de seis minutos, aos 70 e 76, mas o campeão português reduziu de imediato, aos 79, por intermédio do avançado espanhol Adrián López, que tinha substituído pouco tempo antes o argelino Brahimi, lesionado.

O FC Porto, líder da I Liga portuguesa, recebe a Roma, quinta classificada do campeonato italiano, em 06 de março, na segunda mão dos oitavos de final da principal prova europeia de clubes, no Estádio do Dragão, em jogo com início às 20:00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.