Pepe pede um FC Porto ao melhor nível para voltar a vencer o Krasnodar e garantir um lugar nos play-off de acesso à Liga dos Campeões. Na antevisão do jogo com os russos, marcado para esta terça-feira, o central dos azuis-e-brancos garantiu que a derrota do passado sábado frente ao Gil Vicente já estás esquecido.

Apoio dos adeptos após derrota com Gil Vicente: "É extremamente importante que estejamos juntos. Acho que amanhã vai ser um dia especial para todos nós.

Ânimo da equipa depois de perder em Barcelos: "O que interessa é olharmos para o futuro. Sabemos o que fizemos de errado e agora é pensar no jogo de amanhã. Queremos estar ao nosso nível".

Como a equipa parte para este jogo? "Parte com o mesmo espírito que tivemos no primeiro jogo, sabendo que 50 por cento desse caminho já foi percorrido e que faltam os outros 50 por cento. Mas que temos de estar ao nosso melhor nível para poder passar esta eliminatória para poder fazer um bom jogo e honrar esta camisola que vestimos."

É diferente para a defesa jogar com ou sem Danilo? "Isso é uma pergunta que tem alguma coisa aí... Acho que o mais importante é que nós temos um bom grupo de jogadores, todos são importantes e trabalham para merecer uma oportunidade. Cabe ao nosso treinador escolher. Todos querem jogar e todos almejam sair no final vencedores, é para isso que estamos aqui, que trabalhamos, para no final estarmos todos contentes".

O jogo entre o FC Porto e o Krasnodar, da segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, está marcado para às 20h00, no Estádio do Dragão. Os vice-campeões portugueses venceram o primeiro jogo por 1-0, na Rússia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.