A mulher que invadiu o relvado do Wanda Metropolitano e interrompeu a final da Liga dos Campeões no passado sábado foi multada em cinco mil euros pela UEFA. O organismo avisou Kinsey Wolanski que, se volta repetir a 'gracinha', a multa subirá para oito mil euros. A modelo norte-americana de 22 anos foi ainda multada em 10 mil euros por publicitar um site de conteúdos para adultos, propriedade do seu namorado.

Kinsey Wolanski, a adepta que invadiu o relvado na final da Liga dos Campeões

No total, Kinsey Wolanski pagou 15 mil euros. Ora essa multa são 'trocos', tendo em conta o impacto económico da ação da mulher que invadiu o relvado num fato de banho muito pequeno para o seu tamanho e a mostrar mais do que devia.

De acordo com o grupo de análise económica Apex Marketing Group, o impacto publicitário na página de conteúdos para adultos do namorado da modelo foi de quatro milhões de dólares, 3,55 milhões de euros. Poucos segundos de publicidade a essa hora hora nos EUA, num evento como a final da Liga dos Campeões, podem custar quase quatro milhões de euros.

Kinsey Wolanski, modelo norte-americana de fatos-de-banho, é namorada de Vitaly Zdorovetskiy, um youtuber e adepto russo conhecido por invadir vários eventos desportivos. Como Vitaly está impedido de entrar em recintos desportivos, preparou a namorada para fazer o que ele queria: fazer publicidade ao seu site de conteúdos para adultos.

Zdorovetskiy foi banido de entrar em recintos desportivos depois de ter entrado no relvado para dar um beijo ao defesa Höwedes num jogo do Mundial de 2014, no Brasil, entre Alemanha e Argentina. O canal do russo no YouTube tem mais dez milhões de subscritores), onde são partilhados vários conteúdos para maiores de 18 anos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.