José Mourinho foi 'apanhado' em Londres pela "Sky Sports" e não deixou de fazer uma antevisão à final da Liga dos Campeões que vai colocar frente-a-frente Liverpool e Tottenham no próximo dia 1 de junho.

O treinador português "atirou" a pressão para o lado dos "reds", com Jurgen Klopp a disputar a terceira final da prova milionária na sua carreira.

"Se o Jurgen vencer [a Champions] será um grande feito na carreira dele. Se não ganhar, vocês sabem... Perder três finais da Liga dos Campeões... bem, deve ser muito duro", atirou Mourinho.

"Mas ele é um tipo muito positivo, tenho a certeza que só pensa em ganhar", acrescentou, recordando as derrotas do técnico alemão no Dortmund, em 2013, e na época passada já com o Liverpool.

O técnico português referiu ainda que que a hipótese do Tottenham conquistar a Champions pode ser o ponto de partida para outros grandes feitos:

"Os 'spurs' não têm vencido títulos e se conseguissem começar pela Champions seria fantástico, porque podiam iniciar uma senda vitoriosa. A Liga dos Campeões é o maior troféu de todos e as finais não se jogam, ganham-se", sentenciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.