O Manchester United de José Mourinho defrontou na noite desta quarta-feira o Young Boys, para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Manchester United venceu a partida por 3-0, naquele que foi o jogo de estreia de Diogo Dalot com a camisola dos 'red devils'.

Na conferência de imprensa após o jogo, José Mourinho afirmou que "o Diogo Dalot jogou muito bem, aliás o perigo veio todo dele e do Luke Shaw. Foi o primeiro jogo pelo clube desde que foi operado ao joelho e deu para ver o potencial dele. Vai ser o lateral do Manchester United para os próximos 10 anos".

Sobre o jogo, Mourinho acrescentou que "oi uma vitória muito importante, porque o mais provável é que as outras duas equipas conquistem os seis pontos contra o Young Boys. Por isso era importante não desperdiçar pontos esta noite. Os próximos jogos já vão ser contra adversários de outra valia e é aí onde se vai decidir o apuramento".

O proximo jogo do Manchester United é contra o Valência e está marcado para o próximo dia 2 de outubro, terça-feira, às 20h00, em Old Trafford.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.